Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

Amor no confinamento? Relembre os casais que se apaixonaram dentro do BBB

'Casa mais vigiada do Brasil' já foi palco de diversos novos amores, mas nem todos duraram

O casal Mariana Felício e Daniel Saullo, que se conheceram no BBB 6; Paula Amorim e Breno Simões, do BBB 18 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ah, o amor... apesar de alguns estarem desiludidos —e até decepcionados— com ele, um fato é inegável: a química pode acontecer em qualquer situação e o sentimento vai além de limites e barreiras, transpondo até mesmo a rivalidade.

Os brasileiros puderam acompanhar o surgimento de novos casais ao longo de mais de 20 edições do BBB. Na falta de interação com o mundo exterior, os participantes confinados durante semanas (e até meses) puderam se conheceram melhor, e o público acompanhou de perto o amor acontecendo.

Será que, se não fosse pelo programa, esses brothers e sisters teriam se conhecido? Afinal, hoje em dia, alguns desses casais continuam juntos e tem até filhos. É o caso de Mariana Felício e Daniel Saullo, do BBB 6, que possuem quatro descendentes desse amor de reality show: Anita, Antônio e os gêmeos José e João.

E também de Breno e Paula, do BBB 18, que, mesmo com o começo lento e complicado, hoje são pais do pequeno Theo, de sete meses.

Com a edição do BBB 23 com estreia marcada para o próximo dia 16, todo mundo fica ansioso para descobrir que novos romances vão surgir na casa. Enquanto isso, relembre (na galeria) os casais que surgiram nas edições anteriores e que seguem juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem