BBB22

BBB: Frutos do reality? Veja os filhos de casais formados no programa

Paula Amorim e Breno Simões anunciaram gravidez no fim de 2021

Mariana Felício e Daniel Saullo (BBB6), Adriana e Rodrigão (BBB11) e Paula Amorim e Breno Simões (BBB18) - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Além das brigas, barracos e desentendimentos clássicos das edições do Big Brother Brasil (Globo), o reality também foi berço de amizades para a vida toda e casais que duram até hoje, vários deles se casaram e já têm até mesmo filhos.

Casais como Mariana Felício e Daniel Saullo, Adriana Sant’ana e Rodrigão, e mais recentemente, Paula Amorim e Breno Simões, tiveram frutos de seus relacionamentos. Enquanto o BBB 22 não começa, o F5 preparou uma lista com filhos de casais que se conheceram e engataram romance no reality.

PAULA AMORIM E BRENO SIMÕES (BBB 18)

O casal se conheceu no BBB 18 e está junto até os dias de hoje, oficializando o noivado em junho do ano passado. Em 25 de dezembro de 2021, os dois anunciaram a gravidez, porém ainda não revelaram o sexo nem nome do bebê.

ALINE E FERNANDO (BBB 15)

Os dois reataram o relacionamento com o fim do programa e estão juntos anos após o reality, apesar de terem terminado e reatado a relação. Eles são pais de Lucca, de cinco anos.

FRAN E DIEGO (BBB 14)

Os ex-BBBs Fran Almeida e Diego Grossi se tornaram pais durante a pandemia de Covid-19. Enrico nasceu em setembro de 2020, no Rio de Janeiro. O casal, que teve uma relação conturbada no reality, se casou em 2015.

KAMILLA SALGADO E ELIÉSER AMBRÓSIO (BBB 13)

O casal está junto desde a 13ª edição do Big Brother Brasil, e os ex-BBBs se tornaram pais também durante a pandemia. Bento nasceu em setembro de 2020.

ADRIANA SANT'ANA E RODRIGÃO (BBB 11)

Os dois se reencontraram e engataram um relacionamento com o fim do reality, tendo se casado em 2015, em Punta Cana. Juntos eles são pais de Rodrigo, de cinco anos, e Linda, de três.

ANALY ROSA E ALAN PIERRE (BBB 7)

Os dois se conheceram na casa do BBB 7 e chegaram a morar juntos por seis anos após o fim do confinamento, terminando o relacionamento em 2012. Como fruto da relação, eles são pais de Theo, de 13 anos.

MARI E SAULLO (BBB 6)

Os dois se conheceram no BBB 6 e possuem quatro filhos juntos. Anita, de seis anos, Antônio, de cinco, e os gêmeos José e João, de três. Mariana Felício e Daniel Saullo completaram 15 anos juntos, em abril de 2021.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem