Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Tadeu Schmidt antecipa botão misterioso e VIP e Xepa frente a frente

Apresentador contou alguns spoilers sobre o reality

Tadeu Schmidt revela novidades do BBB 22
Tadeu Schmidt revela novidades do BBB 22 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt antecipou mais algumas novidades sobre a nova edição com estreia programada para 17 de janeiro na Globo.

Segundo ele, além do quarto do líder que não está mais no mesmo lugar, o público poderá conferir um botão misterioso que poderá ser usado ou não pelos brothers para movimentar o jogo.

Em vídeo pelas redes sociais, o comandante também adiantou que os textões nos Paredões vão continuar acontecendo e que agora VIP e Xepa ficarão frente a frente para que todos possam ver de perto a alegria e o sofrimento alheio.

"A equipe está aqui do lado em uma reunião, então eu não vou falar nada. Não posso e não vou falar nada para vocês mesmo, tá? Mas não vejo a hora de dividir tudo com vocês. Tudo bem, né, pessoal? Cá entre nós, 2022 está aí", brincou ele ao mostrar placas com tais dicas.

Dentre as novidades ainda estão novos recursos no #FeedBBB, gente nova na equipe do #RedeBBB, a continuidade da prova Bate e Volta para livrar alguém da berlinda e um líder com mais privilégios.

Recentemente, o jornalista compartilhou em seu Instagram um registro de quando entrou na casa da 22ª edição do reality. "Estou na casa do BBB 22, caramba! Estou todo arrepiado", diz ele.

Na legenda, o apresentador garante que a reforma está "ficando linda" e trará muitas novidades, porém reforça que "ainda não está na hora de contar". "Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar", completou ele.

"A casa está linda", escreveu Boninho nos comentários da publicação feita na noite desta segunda-feira (27). Recentemente, o substituto de Tiago Leifert visitou as obras da casa, ao lado de Boninho e Rodrigo Dourado, também responsável pela direção do programa.

"Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar", disse Boninho no registro compartilhado. Eles gravaram o vídeo em frente a uma placa que indica a entrada da casa do BBB, que costuma ser reformada para novas edições.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem