Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Kéfera faz bronzeamento para passar Ano-Novo com Caio Castro e fica 'laranja'

'Não deixa ele me ver assim, pelo amor de Deus', brincou a influenciadora

Kéfera exagera no bronzeamento artificial e fica laranja - Instagram/@kefera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As celebrações de Ano Novo começaram com o pé esquerdo para a influenciadora e atriz Kéfera Buchmann. No Instagram, ela compartilhou o perrengue que passou ao abusar do bronzeamento artificial antes de sua viagem para a Bahia com outros famosos.

"Já foram humilhadas por estarem laranjas hoje?", brincou em um de seus stories de terça-feira (28), mostrando sua pele com um tom de terra alaranjada. "Estou desesperada. Está cada vez pior."

Para piorar, Kéfera teve como companhia de viagem o galã Caio Castro, que não perdeu a chance de expor o bronzeado falho da colega. Em publicação em seu próprio Instagram, ele escreveu: "Melhor que pagar gasolina do jato, é sua amiga oferecer o dela por conta, e pagar o bronzeamento para… Ah não, [o bronzeamento] foi só para ela".

Sem perder o bom humor, a atriz ainda mostrou as manchas deixadas pelo produto em suas mãos e pés. "Eu tô uma cenoura manchada", lamentou. "Parece que eu fui pruma rave, voltei e deitei, sabe, festa que tem lama no chão?"

"Eu poderia estar laranja em todos os momentos do ano, menos na frente do Caio Castro", riu Em outro story, ela pediu à amiga atriz Gabi Lopes: "Fecha a porta do quarto e n​ão deixa ele me ver assim, pelo amor de Deus, me ajuda, Gabi! Passa esfoliante na minha cara!"

Kéfera conseguiu amenizar a situação, no entanto, usando maquiagem, e voltou a exibir sua beleza na rede social. À noite, ela ainda foi aproveitar uma festa com os colegas de viagem, incluindo as influencers Stefani Bays e Jade Picon e a funkeira Mirella.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem