Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kéfera conta perrengue ao fica presa fora de casa de biquíni: 'Usei o capacho'

Atriz fez relato nas redes sociais e disse que poderia estar pelada

Kéfera Buchmann - Instagram/kefera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e escritora Kéfera Buchmann, 28, contou em suas redes sociais um perrengue que teve neste sábado (18) ao ficar presa para fora de casa apenas de biquíni. Rindo muito, ela contou que teve que se enrolar no capacho buscar outra entrada do apartamento.

Kéfera contou que saiu para levar o lixo para fora e a porta bateu sem ela perceber e, como a porta dos fundos está com problema, ela não conseguiu entrar novamente. Apenas de biquíni, ela só encontrou o capacho para “dar a volta no prédio para subir pelo elevador social” e entrar pela porta principal.

“A sorte é que eu fui de biquíni, no mínimo, porque tem vezes em que eu vou pelada”, afirmou ela em meio a gargalhadas. Entre comentários dos fãs, a atriz Dani Calabresa e o ator Tarso Brant afirmaram entender a colega. “Também faço isso”, brincou Calabresa.

Já os fãs da artista afirmaram que esse pode ser um sinal: "Acho que não é para você sair mais pelada, amiga", afirmou um. "Imagina o porteiro vendo essa cena pela câmera de segurança", comentou outro. "Meu Deus, esse ascendente em peixes te mata", brincou mais um.

Bastante ativa e engraçada nas redes sociais, Kéfera falou há alguns meses sobre sua bissexualidade com internautas. “Obrigada por todas as mensagens. Estou meio com frio na barriga, mas, também, aliviada…”, escreveu a curitibana no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem