Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Conheça filhos dos casais formados em edições anteriores do programa

Eliéser e Fran entraram para a lista de mamães e papais em 2020

Da esq. para dir., Jake (Piong Lee), Lucca (Aline Gotschalg e Fernando Medeiros) e Bento (Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósi)
Da esq. para dir., Jake (Piong Lee), Lucca (Aline Gotschalg e Fernando Medeiros) e Bento (Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósi) - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisboa

Entre brigas, barracos e amizades para vida toda, o Big Brother Brasil (Globo) também já foi responsável por unir muitos casais. Apesar de alguns não durarem após o confinamento, outros estão juntos há longos anos e renderam até filhos.

Um dos casais que maior sucesso é o formado Mariana Felício e Daniel Saullo, que se conheceram no BBB 6. Enquanto aguardamos a estreia do BBB 21 e seus romances, veja abaixo alguns dos filhos fruto do Big Brother Brasil.

ANITA, ANTÔNIO, JOSÉ E JOÃO (filhos de Mariana Felício e Daniel Saullo - BBB6)
Mariana Felício e Daniel Saullo, ex-participantes do BBB 6, construíram uma grande família após o reality. Os dois já são pais de quatro crianças: Anita, 5, Antônio, 4, e os gêmeos José e João, 2.

THEO (filho de Analy Rosa e Alan Pierre - BBB 7)
Analy Rosa e Alan Pierre se conheceram no BBB 7 e chegaram a morar juntos por seis anos após o reality. O casal terminou o romance no fim de 2012, mas teve como fruto da relação o jovem Theo, hoje com 12 anos.

RODRIGO E LINDA (filhos de Adriana Sant'ana e Rodrigão - BBB 11)
Os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão estão juntos desde a 11ª edição do programa, onde se conheceram. Os dois são atualmente pais de Rodrigo, 4, e Linda, 2.

BENTO (filho de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - BBB 13)
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se uniram ao time de mamães e papais do BBB em 2020. No último mês de setembro, eles, que estão juntos desde o BBB13, deram à luz Bento.

ENRICO (filho de Fran Almeida e Diego Grossi - BBB 14)
Os ex-BBBs Fran Almeida e Diego Grossi também tornaram-se pais durante a pandemia da Covid-19, em 2020. Enrico nasceu no Rio de Janeiro, e tem aparecido desde os primeiros meses de vida em fotos nas redes sociais do casal.

LUCCA (filho de Aline Gotchalg e Fernando Medeiros - BBB 15)
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, do BBB 15, formam um dos casais mais lembrados do reality. Os dois já terminaram e reataram a relação, e são hoje pais do pequeno Lucca, de 4 anos.

EXTRA

JAKE (filho de Pyong Lee - BBB 20)
Jake não é fruto de um relacionamento de dois ex-BBBs, e sim de apenas um, Pyong Lee. O bebê, no entanto, foi motivo de comoção do público do BBB 20, já que nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado. O papai ficou sabendo da novidade ainda dentro da casa, e conheceu o filho após ser eliminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem