Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

Maraisa, da dupla com Maiara, vê ex no BBB 21 e diz não saber para quem torcer

'O Bil está no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer', escreveu a cantora

Maraisa, da dupla com Maiara
Maraisa, da dupla com Maiara tem ex-namorado como participante do BBB - Intagram/Maraisa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora de sertanejo Maraisa, 33, ficou surpresa com a participação de seu ex-namorado na 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo). Ela viveu um relacionamento com Arcrebiano, 29, apelidado de Bil, um dos nomes anunciados nesta terça-feira (19) como integrante do time dos anônimos.

Maraisa, que faz dupla com Maiara, 33, reagiu de forma bem-humorada em uma publicação e escreveu "Quem tá vendo nome aí? Não perco esse BBB por nada". Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Bil trabalhou como segurança particular ao lado das artistas antes de entrar no reality.

Marília Mendonça, 25, cantora sertaneja e amiga de Maraisa também brincou nas redes sociais sobre o ex-namorado da amiga estar no programa. "Maraisa? É o Bil? Mentira!", escreveu a rainha da sofrência. Maraisa também afirmou que está com dúvidas na torcida "O Bil está no BBB? Agora não sei mais para quem torcer", escreveu.

O relacionamento da cantora e do educador físico durou dois anos. Atualmente o modelo está solteiro e, mesmo tendo passado por outros dois relacionamentos sérios, um dele de oito anos, ele está aberto à se relacionar de forma romântica dentro da casa.

Dentro do BBB, Bil afirma que será um jogador forte. “Tenho pavio curto. Mas, por R$ 1,5 milhão, tenho que me segurar”, explica sobre o seu temperamento que pode atrapalhar o seu desempenho no jogo. Esta já é a quarta vez que ele se inscreve no reality, e agora, está focado no prêmio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem