Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Giovanna é paulista e fundou empresa de beleza aos 16 anos

'Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso', diz participante da Casa de Vidro

Giovanna é empresária e está na Casa de Vidro
Giovanna é empresária e está na Casa de Vidro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anunciada na manhã desta terça-feira (10) como participante da Casa de Vidro, a empresária Giovanna Leão tem 25 anos e é natural de Campinas (interior de São Paulo). Candidata a uma vaga no BBB 23 (Globo), ela mora no Rio de Janeiro e tem um empreendimento no ramo da beleza.

A participante chegou a cursar direito, mas trancou a faculdade para começar a trabalhar, o que faz desde que tinha 16 anos. Ela foi emancipada pelos pais com essa idade e, aos 17, fundou sua empresa, que garante o sustento da família até hoje —apesar de dizer que eles ainda passam por algumas dificuldade.

Segundo o material de divulgação da Globo, ela tem os jogos online como hobby. Ela também se define como forte, determinada e leal aos amigos. Também se considera explosiva e acelerada, e diz que gosta de ser o centro das atenções.

Ela afirma que, se for escolhida para entrar no BBB 23, não vai fazer parte do "clube da Luluzinha" nem vai ser "planta". "Quero participar do BBB para ser protagonista", afirmou. "Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso."

Apesar de dizer que escuta os outros, Giovanna conta que gosta de se posicionar e diz não tolerar falta de respeito. "Não lido bem com pessoas arrogantes, que gritam muito ou que se fazem de sonsas", adiantou.

A empresária também disse que se preparou para a competição tanto física quanto mentalmente. Entrou na academia para ganhar condicionamento e vem traçando estratégias para sobreviver no jogo.

Com o prêmio da atração, ela quer ajudar a família. "Uma pessoa que está praticamente falida, como eu, entra no programa para jogar, uma coisa que amo fazer", afirmou. "E com um prêmio que faria uma diferença absurda na minha vida, é o cenário perfeito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem