Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Paula diz que não quer ser famosa e que 'vira bicho' se mexerem com seus aliados

Participante da Casa de Vidro é biomédica e se considera briguenta e emocionada

Paula é biomédica e está na Casa de Vidro
Paula é biomédica e está na Casa de Vidro - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anunciada na manhã desta terça-feira (10) como participante da Casa de Vidro, a biomédica Paula Freitas tem 28 anos e é natural de Jacundá, no Pará. Candidata a uma vaga no BBB 23 (Globo), ela trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade, onde diz ter passado uma infância cheia de boas lembranças.

Segundo material de divulgação da Globo, ela saiu da cidade aos 16 anos para estudar em Goiânia, mas voltou para cuidar da família, aos 20 anos. Ela afirmou ter orgulho de sempre ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão.

Paula está solteira, após ter vivido um relacionamento que durou 6 anos. Para ela, sua alegria e seu jeito brincalhão são suas principais características. "Dançar para mim é uma terapia", afirmou, dizendo que esse é seu hobby favorito.

A participante também se definiu como "tagarela" e disse que gosta de opinar até quando não está envolvida na situação. Ela também contou que é briguenta e emocionada, e que não gosta de quem reclama de tudo. E que "vira bicho" se mexerem com alguém que ela gosta.

Por outro lado, disse que com ela "não tem tempo ruim" e afirmou ser uma amiga leal e justa. Gentil, carinhosa e doce são outros adjetivos que usou para falar de si mesma. "Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades", disse.

Paula ainda contou que seu objetivo no BBB 23, caso seja selecionada pelo público para entrar na casa, é ganhar dinheiro. "Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida", declarou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem