Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Quatro participantes vão entrar na Casa de Vidro e dois serão escolhidos pelo público

Tadeu Schmidt revelou que o casal mais votado entra no reality da Globo

Em foto colorida, homem de blusa creme e calça jeans mostra um quarto com quatro camas
Tadeu Schmidt apresenta a Casa de Vidro do BBB 23 - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Acabou um dos mistérios do BBB 23. Nesta terça-feira (10), quatro participantes dão o pontapé inicial o reality mais famoso (e rentável) da Globo. O quarteto vai entrar na Casa de Vidro para disputar a preferência do público por duas vagas.

Na noite desta segunda-feira (9), no intervalo da novela "Travessia", Tadeu Schmidt contou um pouco sobre a dinâmica da atração. O apresentador adiantou que serão dois casais e uma dupla (formada por um homem e uma mulher) entra na casa mais vigiada do país.

Schmidt mostrou também alguns detalhes da decoração como as camas, uma mesa e uma televisão da Casa de Vidro, instalada shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro. Para manter um pouco do suspense, ele não anunciou os nomes dos quatro candidatos. Eles só serão revelados momentos antes do primeiro confinamento às 10h35. Os fãs poderão frequentar o local para ver os confinados. O espaço também será transmitido pelo Globoplay e pelo pay per view, para que o público decida a dupla que vai continuar no reality.

A edição deste ano tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 16 de janeiro, e será novamente dividida entre dois grupos Camarote e Pipoca, fórmula que vem dando certo desde 2020. Nomes como os dos cantores Vitão e MC Guimê, a atriz Bruna Griphão e a modelo Yasmin Brunet estão entre os cotados dos brothers e sisters.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem