Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio e Marília usam rapidamente os cards do Quarto Secreto e revoltam a web

Dupla só consegue ouvir o que os colegas falam na casa com o uso desse recurso

Fred Nicácio e Marília
Fred Nicácio e Marília - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Escolhidos pelo público do BBB 23 (Globo) para o Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília ficaram confusos com a dinâmica. A dupla pareceu não entender de cara o que estava acontecendo após a suposta eliminação de ambos, anunciada minutos antes de chegar ao cômodo separado do resto da casa.

Tadeu Schmidt foi quem explicou para os brothers: "Isto não é um Paredão Falso tradicional". "Um de vocês vai embora definitivamente em breve, o outro vai voltar para o BBB", explicou. "Vocês entraram na casa juntos, passaram por tantas coisas juntos, agora são adversários diretos."

O apresentador deu 30 segundos para cada um dizer por que devem continuar no programa. Confira abaixo o que eles disseram.

FRED NICÁCIO

"Eu mereço voltar para o Big Brother porque preciso mostrar meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim, eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Então, por isso, mereço uma segunda chance para poder mostrar o meu jogo de maneira individual, as minhas interações, as minhas múltiplas possibilidades. Eu preciso voltar, quero voltar e voltar para esse jogo".

MARÍLIA

"Eu devo voltar para a casa mais vigiada, pro BBB, porque eu sou intensa, sou verdadeira, me entrego de corpo e alma, amo o programa. Porque eu tenho sangue de Maria Bonita, quero mostrar também o meu jogo de maneira individual, mostrar a Marília pra vocês 100%. Muitas das coisas que eu não consegui mostrar foi por empatia também à minha dupla, então quero voltar sozinha para mostrar a mulher f*da que eu sou. Inspirar, motivar, mostrar a minha garra".

VOLTANDO À DINÂMICA

Após a entrada da dupla no Quarto Secreto, foi aberta uma votação para eliminar um dos dois participantes. O mais votado dará adeus à disputa, e quem receber menos votos do público retornará ao jogo imune e com a regalia de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder.

Vale lembrar que, dentro do quarto, os dois participantes da dupla então assistindo às cenas do que ocorre dentro da "casa mais vigiada do país". No entanto, eles precisam usar cards para conseguir ouvir o que está sendo falado.

Quem imaginou que a madrugada iria ser longa e cheia de fofocas por causa disso, se enganou. Em uma hora de permanência no Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília usaram todos os cinco cards que receberam —não foi informado se eles terão direito a mais nos dias posteriores. Os internautas ficaram revoltados com a situação por considerar que ficaram "sem entretenimento". Confira abaixo algumas reações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem