Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Cara de Sapato é lider e ganha carro; Amanda está imunizada

Cezar, Cristian, Domitila, Gabriel Santana e Gabriel Tavares foram vetados da prova

Cara de Sapato
Cara de Sapato - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 23 (Globo) teve muitas emoções nesta quinta-feira (26). Depois da eliminação de Marília e da volta de Fred Nicácio para o reality, foi a hora do público ficar de olho na Prova do Líder. E cinco participantes já começaram sendo vetados da dinâmica: Cezar Black, Cristian, Domitila, Gabriel Santana e Gabriel Tavares. Até então líderes, Bruna Griphao e Larissa puderam vetar duas pessoas cada, e Fred Nicácio, que voltou imune do Quarto Secreto, barrou mais um.

A prova teve duas rodadas, mas só quem foi para a final foram as duplas Key Alves e Gustavo contra Amanda e Cara de Sapato. Depois de muita apreensão e correria, Amanda e Cara de Sapato ganharam a prova do líder. Porém, a prova não acabou por aí.

A médica e o lutador tiveram que ir para o gramado sortear uma chave certa para ganhar um carro e a liderança. Amanda tentou duas vezes, o carro não ligou. Na segunda vez de Cara de Sapato, ele ligou o carro e o BBB conheceu o segundo líder da temporada. Com isso, o atleta ficou com a liderança da semana e com um carro, e Amanda ficou imune.

NO VIP

Além de Amanda, Cara de Sapato escolheu os colegas, Aline Wirley, Bruno, Fred Desimpedidos, Larissa e Paula para o VIP. Já os outros participantes ficam na Xepa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem