Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Key Alves revela tara por chulé e pés: 'Amo o cheiro'

Gustavo riu e pediu para a jogadora parar de falar no assunto

Gustavo e Key Alves
Gustavo e Key Alves - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Key Alves revelou a Gustavo Benedeti que tem tara por chulé e pés durante conversa na tarde desta quinta-feira (26) no BBB 23 (Globo). Ele riu da jogadora de vôlei, que insistiu dizendo que quando acaba os treinos costuma ficar cheirando as meias.

"Eu tenho tara por pés e chulé", disse Key a Gustavo que parecia não acreditar. "Mentira", respondeu rindo, enquanto massageava os pés da jogadora. "Eu amo o cheiro do meu chulé, de bebê, é um cheiro de bebê, sim. É um chulezinho tão gostoso, azedinho", insistiu Key.

O brother pediu para o seu "affair" parar de falar sobre o assunto porque estava ficando feio. "É, sim, juro por Deus. Estou falando muito sério. O meu cheiro de chulé não é ruim. Larga de ser tonto, você vai amar cheirar o meu chulé", disse Key.

Gustavo disse então que não iria cheirar o chulé da jogadora. "Eu cheiro o teu", falou Key. "Mas você cheira porque você quer", disparou Gustavo.

Internautas compartilharam o vídeo da conversa do casal nas redes e comentaram. "Isso aqui parece muito o programa do João Kleber [na Rede TV! que mostrava casos bombásticos]", tuitou @DigaBittencourt . "Key: ‘Eu tenho chulé, sabia? Meu chulé é cheirosinho’. Estou com a mesma cara do Gustavo", escreveu @Patty__crf bn. Confira abaixo algumas reações dos internautas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem