Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Larissa reclama de ter português corrigido mais uma vez: 'Me sinto uma burra'

Cara de Sapato não perdoa falha de sister ao soltar um 'menas': 'O certo é menos'

Em foto colorida, mulher de blusa preta expõe em uma roda de conversa com os amigos a sua insatisfação
Larissa reclama de ser corrigida frequentemente pelos brothers - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Larissa Santos já estava chateada com os últimos acontecimentos do BBB 23 (Globo), mas ela perdeu a paciência e resolveu desabafar ao ser corrigida mais uma vez por causa dos seus erros de português. Desta vez, o "professor" foi Cara de Sapato quando a sister falou "menas pessoas". "O certo é 'menos pessoas'", mandou o lutador de MMA e a professora de Educação Física fechou a cara.

"Fico corrigindo a Lari", brincou o atleta ao perceber o climão e aí Larissa comentou. "Hoje, eu já estava brigando aqui porque o povo fica me corrigindo toda hora", reclamou a integrante do grupo Pipoca e Amanda Meirelles interferiu deixando Cara de Sapato ainda mais envergonhado com a situação: "Ela não está gostando....".

"Amigo, não é só você. Está todo mundo me corrigindo o tempo inteiro. Eu nunca tive esse lugar de me sentir inferior no falar tanto que isso mexe comigo. Eu estou sentindo isso, e não é só você, é o tempo inteiro as pessoas. Fico me sentindo inferior", mandou.

"Não se sinta, pelo amor de Deus. Eu pensei que tu queria [ser corrigida], perdão", pediu o pugilista. "Aqui eu fico me sentindo burra. Me sinto uma burra", explicou Larissa, que em seguida, foi abraçada por Sapato. "Eu nunca te corrigi", frisou a parceira Bruna Griphao. Há alguns dias, viralizou o momento em que Fred aconselha sobre a palavra "trouxe". "Não é truce", disparou o influenciador.

Larissa também foi corrigida durante uma brincadeira entre os participantes ao falar que "spray" começava com a letra "e" e mencionar handebol como um esporte que começa com a letra "r".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem