BBB20

BBB 20: Internautas pedem novo celular para Babu e marca diz: 'Sem mimos para doação'

Participante já ganhou um carro 0 km

BBB 20 - Babu Santana
BBB 20 - Babu Santana - Victor Pollak/TVGlobo
São Paulo

Após ganhar um carro 0 km a pedidos de internautas, a torcida do Babu do BBB 20 fez um novo pedido, que dessa vez não deu muito certo.

A festa do reality desta quarta (16) foi patrocinada pela Samsung, e com isso os participantes conferiram os novos aparelhos smartphones que ficaram exibidos na decoração. Não demorou muito para que os fãs do brother enchessem de recados nas redes sociais da empresa: "Dá um celular pro Babu."

Em resposta a um dos usuários do Twitter, a marca de aparelhos eletrônicos disse que estava sem mimos para doação, e por isso não poderia presentear o ator. Entretanto, o posicionamento não agradou muitos internautas e apagou o tuíte.

"Samsung apagou depois de ser chamada de racista pelos 'babufãs' só por negar dar celular pro Babu", escreveu uma internauta. "E a Samsung faz tudo. Virou moda pedir as coisas pro Babu e acham que todos tem obrigação de dar", sugeriu outra.

A marca por sua vez não se posicionou sobre o assunto, e também respondeu a outros pedidos de internautas, que entraram na brincadeira de pedir "mimos". "Lamento... meu estoque de mimos zerou", responde a empresa, com bom humor.

Outra internauta apontou que não foi apenas o Babu que gostou dos aparelhos eletrônicos. "Passo mal que todas elas [sisters] mendigaram um celular pra Samsung mas só o pedido do Babu viralizou... esses fãs de BBB".

O ex-apresentador do reality, Pedro Bial já afirmou que acredita que Babu Santana será o campeão desta 20ª edição do reality. O casal de famosos Lázaro Ramos e Taís Araújo também disseram que estão na torcida do ator.

Até o momento, Babu bateu recorde de paredão no BBB 20. Ele foi o participante que mais enfrentou a berlinda

Confira a repercussão:

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem