BBB20

BBB 20: Empresa promete carro 0 km a Babu após ele perder prêmio na Prova do Líder

Ator chorou muito após perder mais uma vez disputa por carro

Babu durante momento no BBB 20
Babu durante momento no BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma empresa de serviços automobilísticos prometeu doar um carro 0 km a Babu assim que ele deixar o Big Brother Brasil 20. O presente foi anunciado nas redes sociais logo após o ator perder a Prova do Líder da noite desta quinta-feira (2), que daria também um carro ao vencedor.

“Eu não aguentei! Babu, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis, não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB 20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”, afirmou o perfil da startup Easy Carros, no Twitter.

Após questionamentos de alguns internautas, o fundador do Easy Carros publicou um vídeo confirmando a doação: “Estou aqui pra dizer que é verdade. Nos emocionamos com a situação do Babu e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presenteá-lo na saída dele, quem sabe ainda como campeão do BBB.”

Babu disputava a final da Prova do Líder com Flay, quando escolheu a chave errada. Ele já tinha ficado próximo de ganhar um carro em outras ocasiões no reality. Rafa chegou a dizer que vai fazer uma campanha para dar um carro ao ator. “Nem que eu faça uma vaquinha na internet, nem que faça uma rifa”, disse.

O BBB terá uma formação de paredão extraordinária nesta sexta-feira, para a saída de um participante no próximo domingo (5). Ao todo, três pessoas disputarão a preferência dos público: o indicado pelo líder, o mais votado da casa e o escolhido pelo mais votado da casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem