BBB19

BBB 19: Gabriela deve ser eliminada no paredão desta noite, com 54% dos votos, diz enquete

Paulista disputa preferência do público neste domingo com Rízia

Gabriela ou Rízia disputam preferência do público no primeiro paredão duplo
Gabriela ou Rízia disputam preferência do público no primeiro paredão duplo - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela deve ser o “sister” eliminada no paredão da noite deste domingo (7) do Big Brother Brasil 19. É o que aponta a enquete feita com leitores da Folha, que até às 21h mostrava 54% das intenções de voto para a paulista, contra 46% para Rízia. Esse é o primeiro paredão duplo da temporada. 

A eliminação foi o principal assunto entre os competidores na festa da noite de sábado (6) e neste domingo, principalmente, o voto errado de Rízia, que a colocou no paredão. “Eu não sabia que eu ia ser tão desatenta até em uma hora dessas. Fiz tudo errado, fiz tudo ao contrário”, afirmou em conversa com as “sisters”. 

Última sorteada na hora da votação, que foi aberta, Rízia teria a chance de desempatar o placar, que estava com dois votos para ela e dois para Hariany. A alagoana, no entanto, não percebeu que tinha a chance de se livrar da berlinda ao votar em Hari e optou por Carolina. Assim, a líder, Paula, desempatou e emparedou Rízia.

Gabriela, que formou o paredão com Rízia foi a escolha da líder, Paula. A mineira chegou a dizer, após a prova de resistência, que não tinha coragem de indicar Gabi, mas durante a votação ela voltou atrás e afirmou que votar em outra pessoa seria um ato incoerente. Ela e Gabi disputaram a prova pela liderança por 24 horas e e 50 minutos. 

Além dos paredões serem duplos daqui pra frente, também não terá mais vetos ou anjo. Neste domingo, após a eliminação, haverá nova prova de líder e indicação, assim como na terça (9). Na quinta (11), acontece a última eliminação antes da grande final, que acontece sexta (12).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem