BBB19

BBB 19: Paula e Rízia são indicadas ao paredão a menos de uma semana da final; vote em enquete

Participante mais votada deixará a casa do reality na terça-feira (9)

Paula - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula e Rízia vão disputar a preferência do público no paredão formado na noite deste domingo (7) no Big Brother Brasil 19. A votação aconteceu logo após a eliminação de Gabriela, que recebeu 60,64% dos votos na disputa com Rízia, que fica na berlinda pela segunda vez seguida. 

Com a aproximação do final do programa, que acontecerá na próxima sexta-feira (12), os paredões estão sendo duplos e no mesmo dia da eliminação. Neste domingo, após a saída de Gabi, foi realizada a prova do líder, vencida por Alan. A próxima eliminação acontece na terça (9). 

Em votação aberta, Alan colocou Paula, que era líder até então, no paredão. Já Rízia foi votada pela maioria da casa, recebendo votos de Paula, Carol e Hariany.

Após a confirmação, Paula e Alan esboçaram um desentendimento, quando o “brother” não gostou de um comentário da “sister” sobre seu olhar após a saída de Gabi. 

Na terça, o programa terá nova eliminação, seguida de prova do líder e votação, para nova saída na quinta (11). Os três últimos participantes disputarão a grande final, que acontece na sexta, com a volta dos participantes já eliminados e um show com Ivete Sangalo.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem