BBB19

BBB 19: Rízia fala em voto errado no paredão e que terá um piripaque: 'Fiz tudo ao contrário'

Alagoana disputa preferência com Gabi em eliminação deste domingo

Rízia
Rízia - TV Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o clima tenso, como costuma acontecer em dias de eliminação, os participantes do Big Brother Brasil 19 passaram a maior parte deste domingo (7) analisando a votação surpresa da noite anterior, que colocou Gabriela e Rízia na berlinda. 

Rízia lamentou seu voto em Carolina, que acabou colocando ela mesma no paredão. “Eu não sabia que eu ia ser tão desatenta até em uma hora dessas. Eu peguei no pé da Gabriela, para a Gabriela abrir o olho, dando conselho, fiz tudo errado, fiz tudo ao contrário”, afirmou em conversa com as “sisters”. 

Última sorteada na hora da votação, que foi aberta, Rízia teria a chance de desempatar o placar, que estava com dois votos para ela e dois para Hariany. Ela, no entanto, não percebeu que tinha a chance de se livrar da berlinda ao votar em Hari e optou por Carolina. Assim, a líder, Paula, desempatou e emparedou Rízia. 

 

A alagoana só percebeu o erro quando o apresentador, Tiago Leifert, questionou seu voto. “Eu não estava entendendo nada ali. Tanto é que na hora que ele disse ‘Você sabe que você se colocou no paredão’, eu falei ‘É, eu saí da prova primeiro’”, relembrou ela se referindo a sua saída precoce da prova do líder. 

A menos de uma semana do final do programa, os "brothers" foram pegos de surpresa com o paredão formado no sábado, que teve a líder, Paula, votando em Gabi e a casa em Rízia. Esse é o primeiro paredão duplo da temporada. 

Paula chegou a dizer após a prova de resistência que não tinha coragem de indicar Gabriela, mas durante a votação voltou atrás e afirmou que votar em outra pessoa seria um ato incoerente. Ela e Gabi disputaram a prova pela liderança por 24 horas e e 50 minutos.  

Além dos paredões serem duplos daqui pra frente, também não terá mais vetos ou anjo. Neste domingo, após a eliminação, haverá nova prova de líder e indicação, assim como na terça (9). Na quinta (11), acontece a última eliminação antes da grande final, que acontece sexta (12).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem