BBB19

BBB 19: Paula conquista liderança e carro após resistir por quase 25 horas

Gabriela deixou prova chorando. Paredão acontece neste domingo (7)

Com uma roupa preta e divididos em dois grupos, participantes do BBB 19 estão em pé com uma das mãos amarrada num Fiat Toro, prêmio para quem vencer a disputa
Divididos em dois grupos, participantes do BBB 19 estão em pé com uma das mãos amarrada num Fiat Toro, prêmio para quem vencer a disputa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula conquistou mais uma vez a liderança do BBB 19 após uma prova de resistência de quase 25 horas. Gabriela, que seguia na disputa com a "sister", deixou a competição aos prantos. O próximo paredão será definido neste sábado (6) e a eliminação ocorre no domingo (7).

Minutos antes de anunciar a desistência, Paula perguntou a Gabriela se ela estava bem. Ao anunciar a desistência, a participante chorou e pediu perdão para a mãe. Além da liderança, Paula também ganhou como prêmio um carro Fiat Toro.

A prova do líder começou na noite de quinta-feira (4). Nela, os "​brothers" tiveram que permanecem em pé com uma das mãos amarrada no carro, que foi colocado sobre uma plataforma que desliza até um próximo obstáculo que terá que ser enfrentado pelos participantes: um jato de água, lama, vento ou fogo.

Paula ficou surpresa com o anúncio de Gabriela, faltando menos de 15 minutos para completar 25 horas de prova. "Você mandou parar? Você tá sentindo o quê?", mas a participante continuava chorando. Questionada novamente por Paula, Gabriela confirmou que sentia dor e pediu para sair. Ao ser retirada, ela foi abraçada por Paula.​​

Alan permaneceu ao lado de Gabriela durante 22 horas da disputa. Carolina, que deixou a prova após 17 horas, disse para Paula que sabia que a saída do participante iria fragilizar Gabriela.

A alagoana Rízia foi a primeira a deixar a prova depois com 11 horas de duração. Hariany aguentou um pouco mais: saiu depois de 14 horas. A loira saiu da prova, entrou na casa, e foi direto para o banho. Debaixo d'água, desabafou: "Desculpa mãe, desculpa!". 

Não haverá mais vetos e provas do anjo na competição. Além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o final da competição, que acontecerá no dia 12 de abril.

A eliminação de domingo será seguida por uma nova prova do líder e formação de paredão. O mesmo processo será repetido na terça-feira (9) e na quinta (11), última eliminação antes da final, serão conhecidos os três finalistas que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem