BBB19

BBB 19: Paula e Gabriela resistem em prova pela liderança após quase 24 horas

Alan deixou a disputa após mais de 22 horas. Vencedor ganhará um carro

Com uma roupa preta e divididos em dois grupos, participantes do BBB 19 estão em pé com uma das mãos amarrada num Fiat Toro, prêmio para quem vencer a disputa
Divididos em dois grupos, participantes do BBB 19 estão em pé com uma das mãos amarrada num Fiat Toro, prêmio para quem vencer a disputa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula e Gabriela seguem​ na prova de resistência pela liderança do BBB 19, iniciada na noite desta quinta-feira (4). Alan desistiu após aguentar mais de 22 horas na competição, que tem como prêmio um carro Fiat Toro.

Os "​brothers" permanecem em pé com uma das mãos amarrada no carro, que foi colocado sobre uma plataforma que desliza até um próximo obstáculo que terá que ser enfrentado pelos participantes: um jato de água, lama, vento ou fogo.

A alagoana Rízia foi a primeira a deixar a prova depois com 11 horas de duração. Hariany aguentou um pouco mais: saiu depois de 14 horas. A loira saiu da prova, entrou na casa, e foi direto para o banho. Debaixo d'água, desabafou: "Desculpa mãe, desculpa!". 

Carolina resistiu por mais de 17 horas, mas deixou a prova por sentir dores na coluna. Ao pedir para deixar a competição, Alan disse sentir fortes dores no pé. 

"Vou sair fora. Meu pé está doendo muito", avisa. 

Não haverá mais vetos e provas do anjo na competição. Além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o final da competição, que acontecerá no dia 12 de abril.

O próximo paredão será definido nesta sexta (5) e a eliminação será no domingo (7), seguida por uma nova prova do líder e formação de paredão. O mesmo processo será repetido na terça-feira (9) e na quinta (11), última eliminação antes da final, serão conhecidos os três finalistas que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

​​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem