BBB19

BBB 19: Participantes enfrentam quatro elementos em prova de resistência por liderança

Paredão será definido nesta sexta (5) e eliminação será no domingo (7)

Casa Big Brother Brasil 2019 - BBB 19 - O apresentador Tiago Leifert
O apresentador do BBB 19, Tiago Leifert - Divulgação/TV Globo
São Paulo

Os participantes do BBB 19 enfrentam a partir da noite desta quinta-feira (4) uma prova de resistência com os quatro elementos para garantir a liderança na casa na reta final da competição. Divididos em dois grupos, os "brothers" estão em pé com uma das mãos amarrada num Fiat Toro, prêmio para quem vencer a disputa. 

O carro foi colocado sobre uma plataforma, que desliza até o próximo obstáculo que terá que ser enfrentado pelos "brothers": um jato de água, lama, vento ou fogo. A escolha do elemento é feita pelo público por meio de enquetes no site GShow. 

​Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado esquerdo, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficaram do lado direito do veículo. Ao receber o primeiro jato de água, Paula reclamou: “Isso sempre acontece quando lavo meu cabelo.”

Durante a tarde, Carolina havia comentado com os "brothers" que estava sentindo que a prova pela liderança seria de resistência. 

A partir desta quinta não haverá mais vetos e provas do anjo na competição. Além disso, os paredões serão duplos e as votações abertas até o final da competição, que acontecerá no dia 12 de abril.

O próximo paredão será definido nesta sexta-feira (5) e a eliminação será no domingo (7), seguida por uma nova prova do líder e formação de um novo paredão. O mesmo processo será repetido na terça-feira (9) e na quinta-feira (11), última eliminação antes da final, serão conhecidos os três finalistas que disputarão o prêmio de R$1,5 milhão.
 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias