Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Paula chora ao discutir com Hariany por arroz: 'Faço um muito melhor do que o seu'

Sisters brigaram e chegaram a gritar uma com a outra

Paula dá imunidade para Hariany
Paula dá imunidade para Hariany - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As sisters Paula e Hariany se desentenderam na tarde desta quarta-feira (3), enquanto os brothers preparavam o almoço.

Paula avisou faria o arroz, mostrando a panela em sua mão, mas a amiga questionou: "Vai dar muito pouquinho, todo mundo está com fome, põe mais um pouco". A mineira então respondeu: "Eu como pouco".

Alan opinou que precisaria colocar o arroz novo em uma nova panela e Hari disse que bastava jogar o arroz na panela que Paula usava. "Não dá, vai fritar o arroz aqui", discordou a amiga. "Mas você nem fritou direito", rebateu Hariany.

"Se você quiser fazer, faça. Mas não tem iniciativa deixa que eu faço em paz", gritou Paula. Hariany então retrucou e deixou a cozinha: "Pode deixar que eu faço um muito melhor do que o seu. Vai gritar com a pu** que p****".

Insatisfeita, Paula reclamou da briga com Rizia e Alan. Depois, foi para o quarto Ouro e chorou. "No quarto do líder, eu posso ficar sozinha", comentou a sister, sozinha.

Mais tarde, Paula e Hariany conversaram no quarto do líder. "Você fez um arroz para competir com o meu. A hora que eu vi você pegando a panela eu comecei a rir", disse Paul. "Não quero competir com ninguém. Eu não sou melhor do que ninguém, seu arroz deve estar uma delícia", respondeu Hari.

"Tá uma delícia, mas tá socado porque eu fiz com ódio", completou a amiga. Hariany disse que fez outro arroz "porque eu não queria comer do seu, porque você mandou eu comer arroz velho".

"Não sou idiota de fazer as coisas para mostrar que eu sou melhor do que você, você tá louco? Você estava me provocando, 'faz um melhor então', você é doida! Eu não gosto de deboche, é por isso que eu fico estressada", diz Hari, e Paula confirma: "Se tem uma coisa que eu sou é debochada".

Hariany pediu então para que a amiga ouvisse e respeitasse as "coisas sérias" que ela diz, sem debochar. Paula ri: "Como não vou debochar de uma coisa dessa? A gente briga porque a gente é igual irmã, a gente sabe que pode bater que depois ta conversando de novo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem