BBB19

BBB 19: Rodrigo deve ser eliminado no paredão desta noite, com 69% dos votos, diz enquete

Carioca disputa preferência do público com Carolina e Hariany

Carolina, Hariany e Rodrigo disputam preferência do público no paredão
Carolina, Hariany e Rodrigo disputam preferência do público no paredão - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo deve ser o “brother” eliminado no paredão da noite desta terça-feira (2) do Big Brother Brasil 19. É o que aponta a enquete feita com leitores da Folha, que até às 21h mostrava 69% das intenções de voto para o carioca, contra 26% para Carolina e 5% para Hariany

Mesmo sem saber do resultado, Rodrigo passou as últimas horas pensativo, tendo passado algum tempo sozinho no quarto, quando aproveitou para fazer suas malas, e depois novamente na área da piscina. Já Hariany e Carolina falaram sobre a sensação de voltar do paredão, que é igual desde o primeiro. 

Gabriela desconversou após um abraço dado por Rodrigo, na noite desta terça, e afirmou que não quer pensar na possibilidade de o amigo deixar a casa. Já a líder da semana, Paula, especulou a saída de Rodrigo e Carolina durante conversa com Alan, mas afirmou estar preocupada com a saudade que Hari demonstra da família. 

Rodrigo foi emparedado por Paula, enquanto Carolina foi indicada por Rodrigo, que ganhou direito ao ser indicado pela líder, e Hariany pela maioria da casa. Além de Paula, Rízia também ganhou imunidade nesta semana ao vencer a prova do anjo, que dessa vez era autoimune. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem