BBB19

BBB 19: Após 25 horas de prova do líder, Paula diz não ter coragem de indicar Gabi para paredão

Votação será neste sábado (6), com eliminação no domingo (7)

BBB 19: Paula
BBB 19: Paula - Globo/Victor Pollak
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prova de quase 25 horas que deu a liderança do Big Brother Brasil 19 a Paula, nesta semana, também pode ter mudado as prioridades de voto da “sister”. Logo após a disputa, ela admitiu para Hariany e Carolina que não tem coragem de votar em Gabriela, que ficou até o final da prova com ela. 

“Você ganhou, velho”, disse Hari parabenizando a amiga. “É, mas eu não consigo comemorar prova de resistência”, responde Paula, enquanto tomava banho após a prova. “Amanhã a gente comemora”, responderam Hari e Carol. “Eu nem tenho coragem de pôr ela no Paredão”, finalizou a líder, que também ganhou um carro. 

Já neste sábado (6), os “brothers” continuaram a comentar a disputa encerrada no início da madrugada. Sem conseguir calcular o tempo que durou a prova, Gabriela falou das horas finais, depós a saída de Alan: “Depois que você saiu foi sofrido. Sabia que ela não ia pedir arrego nem a pau”, disse se referindo a Paula. 

Paula, por outro lado, no clima de comemoração ainda pela liderança, comentou a separação dos “brothers” após meses de confinamento e chegou a convidar Hariany para morar em sua casa após o término do programa: “Você não quer morar lá em casa não?”, disse rindo. “Vai todo mundo ficar longe. Nem parece”, responde Hari. 

A poucos dias da final, o programa não terá mais vetos ou anjo, mas terá três paredões seguidos. O primeiro será formado neste sábado, com eliminação no domingo (7), quando já terá outra prova de líder e indicação, assim como na terça (9). Na quinta (11), acontece a última eliminação antes da grande final, que acontece sexta (12).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem