BBB19

BBB 19: Gabriela e Rízia são indicadas ao paredão a menos de uma semana da final; vote em enquete

Participante mais votada deixará a casa do reality neste domingo (7)

Rízia
Rízia - TV Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela e Rízia vão disputar a preferência do público no paredão surpresa do Big Brother Brasil 19, formado na noite deste sábado (6). O participante mais votada deixará a casa já no domingo (7). 

A formação desse paredão estava prevista para acontecer na sexta-feira (5), mas precisou ser adiada por conta da prova do líder, que durou quase 25 horas, terminando nesta madrugada, com a vitória de Paula

Paula venceu pela terceira vez uma prova de resistência desde o início do programa, após a desistência de Gabriela. Ela também ganhou um Fiat Toro, o segundo carro que ela ganha em provas do BBB. 

A menos de uma semana do final do programa, os "brothers" foram pegos de surpresa com o paredão deste sábado, em que Paula votou em Gabi e a casa em Rízia. Esse é o primeiro paredão duplo da temporada. 

Paula chegou a dizer após a prova de resistência que não tinha coragem de indicar Gabriela, mas durante a votação voltou atrás e afirmou que votar em outra pessoas seria um ato incoerente. 

Já Rízia teria a chance de se livrar da berlinda, já que foi a última a votar durante votação aberta, na sala do reality, quando havia dois votos nela e dois em Hariany. Sem perceber que poderia emparedar a "rival", ela preferiu votar em Carol. 

Além dos paredões serem duplos daqui pra frente, também não terá mais vetos ou anjo. No domingo, após a eliminação, haverá nova prova de líder e indicação, assim como na terça (9). Na quinta (11), acontece a última eliminação antes da grande final, que acontece sexta (12).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem