BBB19

BBB 19: Paula tem porco de 150 kg de estimação, não curte muito balada e já foi Miss Agropecuária

A 19ª edição do reality show da Globo começa na terça (15)

Paula tem bacharel em Direito e dona da porca Pippa, ela define sua maior qualidade e defeito: ‘Coração bom’ - Globo
São Paulo

Mineira de Lagoa Santa, Paula von Sperling Viana, 28, mora em um sítio, adora ficar no meio do mato e já foi Miss Agropecuária. ​“Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! ”, afirmou ao Gshow. 

Seu maior xodó é a porca de estimação, Felipa, mas chamada carinhosamente de Pipa. Apesar dois 150 kg, ela é tratada com luxo, com direito a mamadeira e um lugarzinho na cama de Paula. Além dela, a jovem tem seis cachorros e já criou galinhas.   

Formada em direito, Paula se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. “O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, afirma. 


Paula diz que não curte muito baladas, mas que quando vai, “é sem limites”. Ela também se considerada azarada no amor, já que sempre namora pela internet. Na casa, não descarta a possibilidade de um relacionamento, mas diz que será difícil já que está gostando de seu atual "rolo". 

“Eu o vi poucas vezes, mas foi o suficiente. Isso é bom porque quando o vejo parece que é a primeira vez. Sou muito trouxa, tenho que largar dele! ”, brinca ela sobre o "rolo", que já dura dois anos. “A gente se fala todo o dia, só saio por causa dele. Se eu sei que ele vai estar na festa, eu apareço de surpresa! ”.

Por conta do relacionamento à distância, a jovem afirma não ter problemas em mandar nudes. “Lógico [que mando]! ”. "Como eu namoro à distância, eu namoro o meu celular!”, brinca.

A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.

O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o Fantástico.

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial. 

Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.

O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB acontecerá às terças e trará o participante eliminado com suas primeiras impressões depois de sair da casa.

O reality promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

A última edição, no ano passado, teve como vencedora a acriana Gleici, a primeira representante do estado entre os vencedores. Desde Kléber de Paula, conhecido como Bam Bam, o programa premiou seis participantes naturais do estado de São Paulo, dois do estado de Goiás, dois do estado do Rio Grande do Sul, dois do Rio de Janeiro, dois da Bahia, um do Mato Grosso do Sul, um de Minas Gerais, um do Paraná e um do Acre —​Gleici. 

Dentre os 271 participantes ao longo das 18 edições passadas, o BBB reuniu pessoas de 23 estados brasileiros —os estados do Amapá, Maranhão, Sergipe e Tocantins nunca foram representados por um participante. Entre eles, alguns saíram como mocinhos e outros, como vilões

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias