BBB19

BBB 19: Maycon já usou os queijos que vende para xavecar Eliana no palco do SBT

O mineiro quer quebrar o recorde de maior pegador do reality show

Maycon tem 27 anos é de Piumhi (MG), tem Gusttavo Lima como ídolo e já namorou 12 vezes - Gabriella Dias/Gshow
Paulo Pacheco
São Paulo

Décimo segundo participante do BBB 19 anunciado pela Globo, Maycon Santos não fará sua estreia na TV confinado no reality show. O barman e vendedor de queijos já procurou uma namorada no quadro "Rola ou Enrola", do programa Eliana, no SBT.

Maycon apareceu na atração de Eliana em 30 de abril de 2017, e usou seus famosos queijos para conquistar as pretendentes.

"Esse queijo é seu ou a produção trouxe?", perguntou Eliana. "Não, é meu", respondeu Maycon. A apresentadora experimentou e elogiou o rapaz, que aproveitou para xavecar a loira.

"Você gostou do queijo? Imagina o dono!", disse Maycon, surpreendendo Eliana, que na época tinha acabado de anunciar sua segunda gravidez e o noivado com Adriano Ricco. "Se eu fosse seu marido, largaria você só para pedi-la em casamento de novo!", continuou ele.

"Esse rapaz é saidinho", sentenciou Eliana, que perguntou quantos relacionamentos ele já teve. "Namorei umas 13 vezes", disse o vendedor de queijos, contradizendo seu próprio depoimento para a produção do BBB (à Globo, contabilizou 12 romances).

Esta não foi a primeira participação de Maycon no "Rola ou Enrola". Em 21 de abril de 2013, ele se fantasiou de pão com Nutella para seduzir as candidatas.

UOL
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias