BBB18

BBB 18: desafetos no reality, Gleici e Patrícia se encontram em inauguração de boate de pai de Neymar

Vencedora do programa posou para foto com outros ex-participantes

Ex-BBBs na festa de inauguração da boate de pai de Neymar, no Rio (25.abril.2018)
Ex-BBBs na festa de inauguração da boate de pai de Neymar, no Rio (25.abril.2018) - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aproveitando a fama que chega após o fim do Big Brother Brasil 18, reality da Globo que chegou ao fim na semana passada, vários ex-participantes —incluindo desafetos de confinamento— se reencontraram na inauguração da boate do pai de Neymar, no Rio de Janeiro. 

A festa aconteceu na noite desta quarta (25) e, além de dos ex-BBBs Kaysar, Gleici, Wagner, Viegas, Patrícia e Nayara, contou com famosos como a Leona Cavalli, Adriana Bombom e Rafaella Santos. Grudados nos celulares, não faltaram fotos e vídeos para abastecer as redes sociais.

Patrícia, uma das mais animadas, publicou vídeos ao lado de Gleici, a vencedora do reality. No confinamento, as duas protagonizaram uma das maiores brigas da edição

"To aqui com com Gleigner, winners", disse Patrícia posando ao lado do casal Gleici e Wagner, em vídeo publicado no Instagram pelo Stories —recurso que apaga fotos e vídeos após 24 horas. 

Em outro momento, no camarote da balada, Wagner, Gleici, Nayara, Patrícia e Kaysar posaram para uma foto juntos. Nayrara, amiga de Patrícia, também se desentendeu com Gleici no reality. Em determinado momento do jogo, no quarto do líder, Nayara, Patrícia e Ana Paula, outra ex-confinada, debocharam da acriana, causando revolta de internautas

Também animado Kaysar chegou até a tietar Rafella Santos, irmã de Neymar. No seu Instagram, o sírio, que foi vice-campeão do reality, mostrou uma foto ao lado de Rafaella. "Obrigado, pela força! Valeu pelo carinho", disse o refugiado na legenda. ​

MAIS REENCONTRO 

Nesta terça (24), a família Lima, que além dos terceiros colocados, Ayrton e Ana Clara, também conta com os ex-participantes do reality Eva, a mãe, e Jorge, o sobrinho, recebeu a campeã Gleici em seu apartamento, no Rio de Janeiro. 

Gleici, que acabara de voltar de Rio Branco (AC), sua cidade natal, onde comemorou a vitória com familiares e amigos, estava acompanhada de Wagner, affaire de confinamento que virou namorado. 

"Gente, a Gleici tá na minha casa. Agora ela não vai sair daqui não", disse Ana Clara no Stories do Instagram —recurso em fotos e vídeos que desaparecem após 24 horas—, enquanto abraçava e comemorava com a amiga. 

Outro ex-confinado presente na reunião era Mahmoud que está hospedado na casa da família Lima. Segundo o sexólogo disse na mesma rede social, também pelo Stories, ele retorna a Porto Velho (RO), sua cidade, nesta quinta (26).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias