Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Novata no horário nobre, Gabz é confirmada como protagonista de próxima novela da Globo

Atriz fala pela primeira vez sobre o convite para viver a mocinha na substituta de 'Renascer'

A rapper Gabz em campanha #TodasPorUma da Nike e Authentic Feet
Gabz: atriz estreia como protagonista no horário nobre da Globo em 'Mania de Você' - Camila Cornelsen/Nike
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Agora é oficial: a atriz e cantora Gabz, conhecida do público por ter atuado em "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019) e "Amor Perfeito" (2023) será a protagonista de "Mania de Você". A produção vai substituir "Renascer" no horário das nove da Globo.

O convite para a atriz veio do próprio autor, João Emanuel Carneiro, e do diretor Carlos Araújo —com este último, ela trabalhou ainda criança em "Ciranda de Pedra" (2008). Em conversa com o F5, Gabz diz ainda não acreditar que fará uma novela no horário mais nobre da TV brasileira.

"Essa oportunidade significa muito para mim", afirma. "Poder interpretar uma protagonista numa novela do João Emanuel, no horário das nove, é algo incrível. Estou estudando há muito tempo, e agora é o momento de mostrar meu trabalho para mais gente. Além de poder trabalhar com tanta gente incrível e maravilhosa."

Na produção, Gabz fará o papel de Viola, uma mulher que se muda para uma ilha em Angra dos Reis (RJ) com o marido, Mavi (Chay Suede), o inescrupuloso empregado de uma grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luana, que será feita por Agatha Moreira, também em sua estreia em novelas de João Emanuel Carneiro.

Luana será uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por esse universo e se mostra bem mais talentosa do que a amiga. Desiludida com o próprio casamento, ela acaba correspondendo à paixão por Rudá (a ser vivido por um ator ainda não escalado), o homem que Luana ama.

Dez anos depois, Luana está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luana pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luana, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luana se unirão para destruir Mavi, que armou para prender Rudá injustamente.

A novela também terá no elenco nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Alanis Guillen e Thalita Carauta, entre outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem