Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Adriana Esteves retoma parceria com João Emanuel e fará próxima novela das nove na Globo

'Mania de Você' estreará logo após remake de 'Renascer', atualmente no ar no horário nobre

Adriana Esteves volta às novelas e retomará parceria com João Emanuel Carneiro em "Mania de Você", próxima trama das nove da Globo - Eduardo Anizelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A atriz Adriana Esteves voltará às novelas em "Mania de Você", título provisório da próxima novela das nove da Globo, prevista para estrear em outubro. Nos últimos anos, a atriz se dedicou às séries.

É a retomada de sua parceria com João Emanuel Carneiro, que a convidou para interpretar Carminha, vilã da icônica "Avenida Brasil" (2012). A personagem a ajudou a mudar de patamar na carreira.

A direção de "Mania de Você" será de Carlos Araújo. Ainda se discutem detalhes de como será a personagem de Adriana na produção, mas já se sabe que ela será de grande importância para a história do folhetim.

Esta será a terceira produção de João Emanuel Carneiro que terá Adriana Esteves no elenco. Além de "Avenida Brasil" (2012), ela também foi uma vilã em "Segundo Sol" (2018).

Adriana Esteves estava cotada para o remake de "Vale Tudo". Mas, assim como no caso de Chay Suede, a Globo deu prioridade para a novela que virá antes (e para quem solicitou sua escalação primeiro).

"Mania de Você" contará a história de Viola (cuja intérprete ainda não está confirmada), uma mulher que se muda para uma ilha em Angra dos Reis (RJ) com o marido, o inescrupuloso Mavi (também não escalado), que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança.

Lá, Viola se torna melhor amiga de Luana (Gabz), uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por esse universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Rudá (Chay Suede), o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Rudá injustamente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem