Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

CBF aprova propostas, e Globo, TV Brasil e Canal Goat vão transmitir a Série B do Brasileiro

Reunião aconteceu nesta sexta-feira (5) com os 20 times da segunda divisão nacional, e resolveu impasse

Otero comemora gol pelo Santos: Globo, Goat e TV Brasil farão Série B do Campeonato Brasileiro - Guilherme Dionizio/Código 19/Agência O Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A CBF e os clubes resolveram o impasse da transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (5). Três propostas foram aceitas. Globo, Canal Goat e TV Brasil vão transmitir a segunda divisão nacional neste ano.

A Globo fará a exibição no SporTV e no Premiere, seu serviço de pay-per-view. O Goat fará os jogos em seu canal no YouTube por streaming. No caso da Globo, a emissora terá todas as 380 partidas. Já o Goat só não terá partidas do Santos como mandante.

A TV Brasil fará alguns jogos em TV aberta, e que serão selecionados em conjunto com a CBF. A Globo e o Sport retomaram conversas para jogos do time de Pernambuco ter partidas exibidas localmente em TV aberta também.

O que se sabe é que a Band está fora. A Brax, que sublicenciava os direitos, tinha uma chance de ficar com alguns clubes menores da divisão de acesso, mas não chegou em acordo com a CBF.

A partir de agora, a CBF deverá começar a definir as datas e horários dos jogos da Série B com os clubes, o que deve ser divulgado no decorrer do fim de semana.

A Série B deste ano tem grande repercussão por conta da presença do Santos, time paulista que vai disputar a competição pela primeira vez.

Globo, TV Brasil e Canal Goat ainda não se manifestaram sobre as novas aquisições.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem