Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Natália e Carol se beijam em 'Elas por Elas' e internautas vibram com a cena: 'Beijo sem censura'

Cientista (Karine Teles) se declara à amiga (Natália) e as duas assumem o romance na novela das 18h

Em foto colorida, duas mulheres se beijam em cena de uma novela
Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) assumem romance em 'Elas por Elas' - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A novela "Elas por Elas" entra na reta final e no capítulo desta quinta-feira (4), a cena do beijo entre Natália (Mariana Santos) e Carol (Karine Teles) fez os fãs do casal na novela vibrarem com a sequência

Desde que a Natália se declarou, a cientista ficou balançada com seus sentimentos, alegando que não conseguia ver a amiga de uma forma romântica. Mas, a revelação do assassino de Bruno (Luan Argollo) e o apoio da mãe Ester (Julia Lemmertz) para viver a vida de forma livre e honesta, fizeram Carol refletir sobre a relação com a fotógrafa

A cientista declarou seu amor e convidou Natália para morar com ela no Canadá. "Quero que você venha comigo," disse Carol reafirmando o seu amor e a intenção das duas construírem uma vida juntas fora do Brasil. As duas então se beijaram.

O beijo fez a novela "Elas por Elas" ficar entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). "Ai que cena linda entre Karine Teles e Mariana Santos. Uma delicadeza incrível", comentou uma internauta.

Uma telespectadora comemorou um beijo entre duas mulheres sem censura na televisão. "Finalmente um beijo sem censura entre duas mulheres em uma novela das 6. Carol e Natália perfeitas demais! Que entrega das atrizes, que cena fofa e delicada", analisou. A terceira também festejou: "Um beijo sem censura, gente!", vibrou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem