Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Gloria Pires dá bronca em repórter de Ana Maria Braga após invasão ao estúdio

Ivo Madoglio entrou em set de 'Terra e Paixão' e causou climão

Repórter leva 'bronca' de Gloria Pires ao vivo
Repórter leva bronca de Gloria Pires ao vivo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Repórter do Mais Você (Globo), Ivo Madoglio levou uma bronca de Gloria Pires, ao vivo. Ele resolveu entrar no estúdio de "Terra e Paixão" num curto intervalo entre uma cena e outra e acabou recebendo um puxão de orelha da veterana atriz, que se concentrava para novas gravações ao lado de Cauã Reymond e Tony Ramos.

"Não acabamos ainda. Uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão", começou Gloria. Ao perceber um climão, Ana Maria Braga começou a balançar os braços e a pedir que Ivo deixasse os atores sozinhos. "Vem para cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial", emendou do estúdio.

Madoglio ainda tentou fazer render a reportagem ao vivo e deixou Reymond falar. O ator fez um breve comentário sobre o conteúdo da cena e passou a palavra para Tony, que foi mais rápido ainda.

Ao perceber que era melhor deixar o local, Ivo devolveu para Ana Maria Braga poder chamar os comerciais.

Madoglio não publicou em sua rede social qualquer menção ao trabalho que causou o climão na manhã desta segunda (17), mas alguns internautas foram até a última publicação dele em seu perfil. Houve quem tenha elogiado a postura e criticado Gloria e quem achou que ele foi inconveniente.

"Você estava fazendo seu trabalho! E me recuso a acreditar que entraria sem prévia autorização de alguém", defendeu Jamile Costa. "Você mereceu o fora. Muito sem noção. O povo trabalhando e você interrompendo", opinou Marcos Vargas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem