Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ana Maria Braga se irrita com convidada ao vivo: 'Tem vezes que paciência é zero'

Apresentadora queria que profissional explicasse de maneira didática como ter boa iluminação em casa

Ana Maria Braga perde a paciência com convidada
Ana Maria Braga perde a paciência com convidada - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ana Maria Braga, 74, perdeu a paciência com uma convidada no programa Mais Você (Globo) desta terça-feira (20). O motivo: a falta de didatismo de uma profissional do setor de iluminação que não conseguia explicar de maneira simples como deixar um ambiente mais iluminado.

"Rapaz, mas eu não posso contratar você para fazer isso. A maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. Então, o que eu estou tentando conversar com você é para cair no popular. Você deve conversar também com gente que não consegue te contratar", pontuou Ana.

A apresentadora queria que a profissional falasse menos termos técnicos e mais práticos, como de que forma o telespectador poderia ter uma boa iluminação e o que precisaria olhar na lâmpada, além de recomendações mais fáceis de compreender.

Na sequência, Ana Maria disse que foi ela quem fez a própria iluminação em casa e deu mais um puxão de orelha na convidada. "Eu não podia contratar a Patricia, então eu colei [fitas de LED] nas traves de madeira que eu tenho. Está lá faz quatro anos e muito bem iluminado. Fica uma luz difusa, bonita", contou.

"Acho que eu vou ter que ir lá na sua casa depois para poder arrumar essa iluminação aí", retrucou a profissional, antes de receber mais uma resposta atravessada: "Eu estou falando o que eu fiz, não o que você iria fazer".

Pelas redes sociais, Ana Maria voltou a cutucar. Sem revelar nomes, postou logo ao final da atração: "Tem vezes que a paciência fica que nem refrigerante: Era normal, ficou light, mas agora é zero".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem