Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Cauã Reymond se diz focado em trabalho e nega ser solteiro cobiçado: 'Tem isso? Não sou não'

Ator é uma das estrelas de 'Terra e Paixão', próxima novela das 21h, que estreia em maio

Cauã Reymond em evento de lançamento de 'Terra e Paixão'
Cauã Reymond em evento de lançamento de 'Terra e Paixão' - Webert Belicio /Victor Chappeta/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dos últimos a chegar ao evento de lançamento da novela "Terra e Paixão", na noite desta segunda-feira (24), Cauã Reymond descreveu um pouco a personalidade de Caio, seu personagem na trama. Além disso, o ator falou sobre a dificuldade de interpretar o sotaque do Mato Grosso do Sul e como é surpreendente a trama inédita ter mais de 200 capítulos. Cauã só não quis se prolongar sobre a separação recém-anunciada com Mariana Goldfarb, divulgada na semana passada.

"Estou tão focado no trabalho. São 11 horas, seis dias por semana", contou ele, que riu ao ser questionado sobre a possibilidade de ser agora um dos solteiros mais cobiçados. "Tem isso? Não sou não (risos). Agora, sério: O que eu tinha para falar sobre a separação, já falei, e agora só vamos falar da novela".

Cauã revelou que a possibilidade de trabalhar pela primeira vez com Walcyr Carrasco o fez quebrar uma regra de um intervalo menor entre os trabalhos. A última novela do ator foi "Um Lugar ao Sol", em 2022.

"O Walcyr tinha me convidado algumas vezes e não aceitava, porque estava envolvido outras produções. Agora deu certo. Realmente, gosto de dar um intervalo maior entre um trabalho outro, mas fiquei empolgado com o texto e também em e poder trabalhar diretamente com Tony Ramos, Gloria Pires e Susana Vieira. Imperdível", diz o artista.

"Terra e Paixão", próxima novela das 21h da Globo, possui estreia marcada para o dia 8 de maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem