Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauã Reymond interage com Grazi Massafera no Instagram e anima fãs: 'Voltem'

Ator, que acaba de se separar, tem uma filha com a atriz

Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera na época em que tinham um relacionamento - Mastrangelo Reino/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um simples emoji de uma mãozinha batendo palma fez com que o Instagram de Grazi Massafera virasse do avesso. O motivo: a pessoa que publicou a interação foi Cauã Reymond, seu ex-marido e com quem tem uma filha de 10 anos.

O ator acaba de se separar de Mariana Goldfarb. Por isso, muitos fãs começaram a desejar que Cauã e Grazi reatassem o romance, rompido em 2013 após seis anos de união. "Voltem", "Oi, sumido" e "Estão deixando a gente sonhar" foram algumas das respostas de fãs animados após a postagem.

Em 2018, Grazi usou seu perfil em uma rede social para criticar as notícias de que estaria voltando com o ex-marido. A atriz desmentiu os rumores publicados na imprensa e disse que os dois tinham uma boa relação.

No último dia 19 de abril, chegou ao fim do casamento de Cauã e Goldfarb após sete anos. Os dois haviam oficializado a união em uma cerimônia íntima apenas com a presença de familiares e poucos amigos. "Ciclos se iniciam e se encerram", começou Mariana no comunicado.

Ela prosseguiu com o anúncio da separação: "O ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso."

Reymond também se pronunciou: "Tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", disse ele.

"Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem