Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chega ao fim casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Influenciadora anuncia a separação; casal completou recentemente sete anos junto

Em foto colorida, casal aparece abraçado em uma escada
Mariana pede empatia por atravessar um momento delicado pelo fim do casamento com Cauã - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não formam mais um casal. A influenciadora anunciou nesta quarta-feira (19) que seu casamento com o ator chegou ao fim após sete anos juntos. Os dois oficializaram a união três anos depois em uma cerimônia íntima apenas com a presença de familiares e poucos amigos. "Ciclos se iniciam e se encerram", começou Mariana no comunicado.

Ela prosseguiu com o anúncio da separação: "O ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas."

Mariana ainda pediu empatia para os seguidores por atravessar um momento delicado com o fim do casamento. "Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", completou a influenciadora.

Cauã, protagonista da próxima novela das 21h da Globo, "Terra e Paixão", ainda não se pronunciou. A última postagem do casal junto foi no dia 2 de março. Na ocasião, o ator celebrou sete anos de relacionamento com a também modelo: "Sete voltas ao redor do sol". Reymond e Mariana mantiveram as fotos que têm juntos publicadas no Instagram. Eles também não deixaram de se seguir nas redes.

Post de Mariana Godfarb
Post de Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem