Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Matthew McConaughey conta que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico

Atores são amigos há anos e Matthew afirma que sua mãe conhecia o pai de Woody, talvez de maneira íntima

Matthew McConaughey afirma que Woody Harrelson pode ser seu irmão biológico - @woodyharrelson no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Matthew McConaughey está tendo sérias dúvidas sobre suas origens —ou sobre um suposto parente biológico perdido que, na verdade, é seu amigo há anos. O ator contou no podcast Let's Talk Off Camera, de Kelly Ripa, que o ator e amigo Woody Harrelson pode ser seu irmão.

Há alguns anos, ele descobriu que sua mãe conhecia o pai de Woody, talvez até de um modo íntimo, mas não quis seguir em frente para sanar a dúvida. "Você sabe, onde eu começo e onde ele termina, e onde ele começa e eu termino, sempre foi uma linha turva. Na Grécia, alguns anos atrás, estávamos sentados conversando sobre como nós somos próximos e nossas famílias também", começou McConaughey. "E minha mãe estava lá e disse: 'Woody, eu conhecia seu pai.' Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou depois de 'conhecia'. Era um conhecia carregado."

O comentário fez os atores vasculharem o passado da família, e eles acharam alguns recibos e documentos de possíveis encontros entre os familiares no Texas em um período de divórcio de seus respectivos cônjuges.

"Fizemos algumas contas e descobrimos que o pai [de Harrelson] estava de licença ao mesmo tempo que minha mãe e meu pai estavam em seu segundo divórcio. Depois, há possíveis recibos e lugares no oeste do Texas, onde pode ter havido uma reunião, ou o momento de 'conhecer'".

Os dois são amigos próximos há anos, e Matthew conta que os filhos que tem com a modelo brasileira Camila Alves chamam Woody de tio e que até sua família confunde quem é quem.

"Você vê fotos nossas e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele". As dúvidas, no entanto, ainda pairam, já que Matthew não quis realizar um teste de DNA.

"Olha, é um pouco mais fácil para Woody dizer: 'Vamos, vamos fazer [testes de DNA]', porque o que ele tem a ver com isso?" disse McConaughey. "É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer 'espere um minuto, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?' Eu tenho um pouco mais a arriscar."

Em março, os atores divulgaram que vão contracenar juntos na comédia "Brother From Another Mother", que será lançada na Apple TV+. Eles não revelaram o quanto da vida real inspirou a série. A produção ainda não tem data de estreia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem