Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filha de Cauã Reymond para a madrasta: 'Se te chamarem de feia, não acredite'

Mariana Goldfarb compartilhou bilhete de Sofia e destacou 'sabedoria' da menina

Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera sorriem para a câmera
Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera, mãe da menina - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Não é de hoje que Grazi Massafera, 39, e Mariana Goldfarb, 32, trocam gentilezas e elogios publicamente. "Não tem por que ser diferente, não entendo o motivo de acharem que deveríamos ser inimigas", disse, recentemente, a atual mulher Cauã Reymond, 42, sobre a ex do ator.

A relação de respeito e carinho também envolve Sofia, 10, filha de Cauã e Grazi, e isso ficou claro no post publicado por Mariana na noite desta terça-feira (7). Em uma carta afetuosa —comovente, até—, a menina a defende de críticas que a madrasta possa ter recebido nas redes.

"Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari, sempre que alguém te chamar de feia, não acredite, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito, e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta, e eles não, entendeu? Beijo, te amo", dizia o bilhete.

Na legenda, Mariana devolveu o carinho no mesmo tom: "Amor é tudo de bom nessa vida, né? Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia". Quase 250 mil pessoas curtiram o post até o início da tarde desta quarta-feira (8).

Entre os comentários, havia o da cartunista Laerte: "Sabedoria e amor. Deu match". E de Fernanda Gentil: "Meu Deus, que sabedoria". Grazi não se conteve: "Minha menina, tenho tanto orgulho", escreveu, ao lado de um coraçãozinho. Cauã postou três emojis de coração e Daniella Sarahyba foi direta: "Que amor". ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem