Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Flávio Canto conta que teve 'uma coisa' com Grazi Massafera e diz: 'Foi nota 10'

Ex-judoca se envolveu com atriz após separação dela com Cauã Reymond

Flávio Canto durante participação no podcast Papagaio Falante
Flávio Canto durante participação no podcast Papagaio Falante - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sete anos depois, o ex-judoca e comentarista de esportes da Globo Flávio Canto, 47, revelou que de fato teve um breve romance com a atriz Grazi Massafera, 39, no ano de 2015.

Na época, ambos não abriram o jogo sobre isso, mas fontes ligadas a eles já revelavam o envolvimento entre os dois e afirmavam que eles estavam bastante felizes juntos. Grazi havia se separado de Cauã Reymond, 41, em 2013, e Canto de Fiorella Mattheis, 34, em 2014.

A revelação foi dada no podcast Papagaio Falante, de Serginho Mallandro. Perguntado sobre isso, ele ficou vermelho, mas disse a verdade. "Namorou ela [a Grazi] por quanto tempo?", questionou o apresentador. "A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10", respondeu Canto.

O último relacionamento público de Grazi foi com Caio Castro, 33, de quem se separou em agosto de 2021. Já Canto hoje em dia namora a advogada e agente de viagens Gabriela Palermo, que ele conheceu em 2019 no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Mallandro também relembrou que Canto era seu "sócio", pois ele já havia namorado uma ex-namorada do humorista. "Isso foi há uns 20 anos", defendeu-se o ex-judoca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem