Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Próxima novela das 21h, 'Terra e Paixão' ganha primeiro trailer; assista

Espectadores se empolgaram com vídeo ao som de 'Sinônimos' e atuação de Tony Ramos

Trailer de "Terra e Paixão" com Tony Ramos
Trailer de "Terra e Paixão" com Tony Ramos - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A próxima novela das 21h da Globo, "Terra e Paixão", ganhou seu primeiro trailer oficial. Na noite desta terça-feira (11), o primeiro intervalo de "Travessia" - atual trama da faixa horária - exibiu as imagens de sua sucessora, que contará com nomes como Tony Ramos e Gloria Pires em seu elenco.

Nas redes sociais, os usuários enalteceram a performance do elenco e viram suas expectativas aumentarem para o lançamento. "O Walcyr dando picos de 45 pontos colocando o vilão do Tony Ramos dizendo O AGRO É TEC, O AGRO É POP, O AGRO É TUDO", escreveu um usuário. "Os 40 pontos vem", disse outro.

"Terra e Paixão" é ambientada na fictícia Nova Primavera, tendo as grandes plantações, repletas de modernidade e tecnologia, como cenário. Na trama, uma jovem professora se vê sozinha com o filho e precisa recomeçar sua vida, após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras provocada pelo maior produtor rural da região.

No clipe divulgado nesta terça, o público também se animou com a trilha do vídeo, formada por "Sinônimos", nas vozes de Chitãozinho e Xororó. "Terra e Paixão" tem estreia prevista para maio.

ASSISTA AO TRAILER

VEJA REAÇÕES DAS REDES SOCIAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem