Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Giovanna Antonelli se despede da Globo após 23 anos

Atriz já negocia novo contrato com plataforma de streaming

Helô (Giovanna Antonelli) recebe denuncia de pedofilia, em cena de "Travessia" - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Giovanna Antonelli está deixando, oficialmente, a Globo. Após o término de "Travessia", novela das 21h em que atua como Helô, a artista estará sem contrato de trabalho e negocia novas incursões em outros projetos, incluindo plataformas de streaming. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (13), pela assessoria da atriz ao F5.

"O contrato fixo da Giovanna com a Globo já acabou, não é novidade. Inclusive em 'Travessia' já estamos com esse modelo de contrato por projeto", informou a assessoria, em nota. Os últimos desligamentos de atores da Globo vem acompanhados da informação que a emissora tem "ajustado seus modelos de contrato às dinâmicas do mercado, com a possibilidade de fazer contratos por obra ou por período (prazo longo), de acordo com o planejamento de projetos".

Questionada sobre o futuro da atriz, a assessoria de Giovanna informou apenas que ela segue em negociações com plataformas de streaming, como o HBO Max, que anunciou o remake de "Dona Beija" nesta quinta.

Além da carreira artística, Giovanna está se dedicando a dar aulas de marketing pessoal, em classes direcionadas a mulheres. Ela ficou 23 anos vinculada à Globo, onde atuou em novelas como "O Clone", "Salve Jorge" e "O Segundo Sol".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem