Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Renata Sorrah faz Aguinaldo Silva desistir de 'ressuscitar' Nazaré em nova série

Autor tinha a ideia de produzir obra, mas mudou de ideia

Renata Sorrah como Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino' (2004)
Renata Sorrah como Nazaré Tedesco em 'Senhora do Destino' (2004) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O autor de novelas Aguinaldo Silva foi convencido a desistir de "ressuscitar" a personagem Nazaré Tedesco, de "Senhora do Destino" (Globo, 2004), para uma nova série.

E, segundo o próprio autor, foi a atriz Renata Sorrah quem o fez mudar de ideia. "Comentário de Renata quando soube que eu pretendia trazer Nazaré Tedesco de volta numa série: 'Ih, Aguinaldo, não mexe com quem tá quieto!' Eu pensei, pensei e achei melhor seguir o seu conselho", revelou no Twitter.

Até hoje, a vilã Nazaré Tedesco não perde sua popularidade e costuma aparecer com frequência nas redes sociais em forma de memes. Questionada sobre as brincadeiras, a atriz Renata Sorrah já afirmou que não se incomodava com elas.

"Acho interessante, os memes da Nazaré foram transformadores para mim. [O perfil] Nazaré Amarga" tem 8 milhões de seguidores! Entrei logo no Instagram com meme da Nazaré para bombar com os fãs", afirmou a atriz em entrevista ao jornal O Globo em 2020.

Com mais de 50 anos de carreira, ela conta que às vezes é reconhecida mais pelos memes. "Eu estava no Festival de Curitiba com uma peça incrível [‘Preto’], ganhando vários prêmios. Aí, passei num bar de jovens, que falaram ‘olha lá, a mulher dos memes’. Não era nem ‘a atriz’

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem