Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Alice Wegmann deixa elenco de 'Beleza Fatal', da HBO

Emissora anuncia saída da atriz e, por enquanto, confirma só dois nomes no elenco: Camila Pitanga e Murilo Rosa

Alice Wegmann aceitou ser a heroína da segunda temporada de 'Justiça', da Globo - Reprodução/Instagram/alice
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A HBO Max procura uma nova protagonista para a primeira novela original da plataforma na América Latina. A produção, que até ganhou um novo título "Beleza Fatal", escrita por Raphael Montes e com supervisão geral de Silvio de Abreu, perdeu uma das principais estrelas do elenco: Alice Wegmann. Anunciada em abril de 2022 como mocinha da trama (na época "Segundas Intenções"), ela aceitou ser a heroína da segunda temporada de "Justiça", da Globo, e saiu do projeto.

Na época do anúncio da plataforma, Wegmann, 27, tinha acabado de revelar que não iria mais renovar o contrato fixo com a Globo após 11 anos de casa. Ela chegou avisar que passaria atuar com vínculo por obra em qualquer empresa. O acerto com a antiga emissora aconteceu recentemente depois da recusa de papéis em "Travessia" e "Terra e Paixão".

Além de Alice, Daniel Oliveira, Reynaldo Gianecchini e Antônio Fagundes também não estão mais no elenco. O F5 procurou a assessoria da HBO Max que confirmou as baixas no cast da produção. "Os artistas que inicialmente fariam a novela, infelizmente, já tinham compromissos assumidos para essa época. Quando adiamos a data, já não era mais possível contar com eles", diz o comunicado. Questionada sobre quais os nomes ainda estão na novela, a emissora informou só dois nomes: "Camila Pitanga e Murilo Rosa são os atores confirmados. Estamos em negociação com outros nomes de peso".

No começo do mês de abril, durante a Rio2C, a HBO Max apresentou a novela como uma das suas próximas novidades e que o roteiro dos 40 capítulos já está concluído. Revelou também que produção será da Coração da Selva e que início das gravações irá acontecer no segundo semestre de 2023, sem bater o martelo por uma data.

"Beleza Fatal" vai acompanhar a busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Anos depois, já adulta, ela traça seu plano de vingança contra a parente e todos aqueles que lhe fizeram mal. Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, questiona os próprios passos e descobre que nem sempre vale a pena um acerto de contas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem