Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Alice Wegmann encerra contrato com a Globo após 11 anos: 'Quantas vidas!'

Atriz deve encontrar outros ex-Globo em nova série na HBO Max

Alice Wegmann na pré-estreia do filme "Tamo Junto", em São Paulo
Alice Wegmann na pré-estreia do filme "Tamo Junto", em São Paulo - Bruno Poletti 28.nov.16/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Alice Wegmann, 26, anunciou o término de seu contrato com a Globo, após 11 anos de parceria. Em suas redes sociais, ela falou, nesta sexta-feira (8), que não é uma despedida, mas uma transformação na relação que mantém com a emissora.

"Sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas! Estou indo ali alcançar outros voos e jajá eu volto pra contar mais histórias junto com vocês", afirmou.

E esses "outros voos" já começam a partir. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz estará em uma nova produção da HBO Max, onde contracenará com outros ex-Globo, como Antônio Fagundes, Murilo Rosa e Camila Pitanga.

Apesar disso, Alice ainda poderá ser visto no Grupo Globo, já que estará na série "Rensga Hits!", que deve estrear em breve no Globoplay. Entre os trabalhos dela na Globo estão "Malhação" (2010), A Vida da Gente" (2011) e "Onde Nascem os Fortes" (2018).

"Foram 11 anos de parceria, sete novelas, quatro séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Estou feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem