Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sabrina Sato e João Vicente de Castro vão apresentar reality de relacionamentos na TV paga

Após saída do Saia Justa, apresentadora se junta ao ex-namorado em novo programa

Sabrina Sato e João Vicente de Castro apresentarão programa em canais pagos da Globo - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quando Sabrina Sato, 41, anunciou sua saída do programa Saia Justa, do canal pago GNT, já era esperado que ela anunciasse outro projeto em breve. Nesta quarta-feira (1º), o mistério foi desfeito: a apresentadora vai comandar ao lado de João Vicente de Castro, 39, um novo reality de relacionamentos que será exibido pelo Globoplay e pelo Multishow.

Vale lembrar que a dupla de apresentadores é um ex-casal. Sabrina e João Vicente namoraram entre 2013 e 2015 e, durante uma participação dela no Papo de Segunda Verão (também do GNT), eles disseram ter terminado na hora certa.

Ainda não há detalhes sobre o novo projeto, mas formatos que envolvem relações amorosas vem fazendo sucesso com o público jovem, como é o caso do Casamento às Cegas (Netflix) e o De Férias Com o Ex (MTV). A própria Sabrina já apresentou outro reality do gênero: o Game dos Clones, que era exibido pela Record e pelo Prime Video.

Atualmente, a apresentadora está no ar como jurada do The Masked Singer Brasil, na Globo, e tem sua rotina de rainha de bateria registrada no Carnaval da Sabrina, do GNT. Já João Vicente deve continuar como um dos apresentadores do Papo de Segunda, que teve a despedida de Fabio Porchat e Emicida exibida na última segunda-feira (30).

Espera-se que a dupla renda muitas risadas no novo programa, independente da linha que o programa seguir. Ambos são conhecidos pelo perfil "livro aberto" com que falam de suas vidas amorosas. João Vicente já falou sobre chorar durante o sexo, sobre ser "super brochável" e sobre como foi aprender sexo tântrico, enquanto Sabrina já disse ter 40 vibradores e revelou que perguntou ao atual marido, Duda Nagle, quando os dois iam transar logo depois de se conhecerem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem