Fábio Porchat e Emicida se despedem do Papo de Segunda na temporada de verão
Os dois resolveram deixar o programa, que promove troca de elenco com o Saia Justa em janeiro
Fábio Porchat e Emicida já encerraram suas participações no Papo de Segunda, do GNT, mas aos olhos do público, os dois ainda permanecerão no horário por mais um mês, durante a temporada de verão do programa.
Como acontece todo fim de ano, o quarteto, que conta ainda com Chico Bosco e João Vicente de Castro, antecipa as edições de janeiro com gravações fora dos estúdios, garantindo assim as férias de todos.
A temporada de verão do programa está toda gravada e promove, a partir desta segunda, 2, um troca-troca de elenco com o time do Saia Justa, do mesmo canal, numa proposta feita pela direção do GNT entre os dois quartetos de conversa do canal --o dos meninos e o das meninas.
Na imagem acima, Porchat divide a cena com Emicida, Mosquito, Sabrina Sato, Feyjão e Larissa Luz. As gravações aconteceram numa bela casa no Joá, bairro do Rio de Janeiro.
Partiu de Porchat e de Emicida a decisão de deixar o expediente às segundas no GNT. Usualmente envolvido em vários trabalhos ao mesmo tempo, inclusive em outro programa no mesmo canal (Que História é Essa, Porchat?), o humorista acredita que já não tem mais nada a acrescentar ao Papo. Assim como o rapper, reconhece que aprendeu muito com seus parceiros de cena nesses cinco anos em que estiveram juntos.
Já Emicida confessou que pretende redirecionar esse tempo para a própria música, segmento que vem perdendo espaço em sua agenda nos últimos tempos.
O quarteto que agora se desmancha foi criado em 2018, substituindo Marcelo Tas, Léo Jaime e Xico Sá. João Vicente foi mantido no grupo. A química que parecia faltar ao entrosamento do novo elenco logo mostraria força, e não demorou a fazer do Papo de Segunda o melhor programa da grade do GNT (as meninas do Saia Justa que me perdoem, mas os rapazes têm menos pudores em discordar um do outro e de se sacanearem, o que sempre torna a conversa mais interessante).
O GNT ainda não anunciou os nomes que ocuparão as cadeiras agora vazias, mas a substituição de ambos será tarefa inglória para o canal, já que falamos aqui do âncora do programa e do rapper, único integrante capaz de furar a bolha habitada pelos outros três, homens brancos e bem-nascidos habituados à zona sul carioca.
Aguardemos.
Comentários
Ver todos os comentários