Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Reality de Sabrina Sato reúne de ex-A Fazenda a amiga de Anitta em busca de amor

Game dos Clones estreia nesta sexta-feira na Amazon Vídeo

Reality Game dos Clones com apresentação de Sabrina Sato Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Imagine encontrar aquela pessoa com os atributos que sempre te atraíram, da cor do cabelo ao porte físico. Agora imagine ficar sozinho em uma casa com sete pessoas exatamente desse jeitinho. Esse é o desafio do reality Game dos Clones, que estreia nesta sexta-feira (16) na ​Amazon Prime Vídeo, com apresentação de Sabrina Sato, 39.

O programa, inspirado em um reality britânico, também irá ao ar na Record, mas a partir do dia 30. Ao todo, serão dez episódios, sendo cada um com uma personalidade --de modelo a vencedor de outros realities--, buscando o par perfeito entre pessoas escolhidas especialmente para atender aos seus gosto.

Mas quem pensa que se trata de um reality de pegação está enganado. Sabrina diz que a maior surpresa para ela e para os participantes foi justamente como a personalidade e a química se tornam mais importante do que a aparência física. “Logo no primeiro episódio, o mais gato foi eliminado”, brinca Sabrina.

“[O programa] é exatamente isso, a busca pela história, pela essência. Personalidade conta muito mais do que a aparência física e as personalidades são únicas. Mesmo que estejam todos iguais, com a mesma roupa, você consegue descobrir o que cada um gosta, a vida que cada um teve, o que cada um busca lá dentro”, diz Sabrina.

E quem espera um desconhecido na busca pelo par perfeito, vai se surpreender. Os dez participantes que procuram um par incluem modelos e influenciadores, além do vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana, 29, e a ex-De Férias com o Ex Laryssa Bottino, 22, também conhecida como uma das melhores amigas de Anitta, 27.

Segundo o diretor David Felton, eles sabiam apenas que se tratava de um reality de relacionamentos, mas não sobre os “clones”. A partir da chegada, no entanto, começavam os dates, desafios e festas, tudo para aproximar os candidatos a casal. Até familiares e amigos chegaram a ir ao local para ajudar na decisão.

“No começo é muita diversão, mas depois começa a aprofundar”, afirma Felton. “A experiência permite que as pessoas se conheçam. O físico pode ser uma forma de impactar, mas não de decidir. Não existe um roteiro para relacionamento, as pessoas vão querer se conhecer e a gente vai assistir isso acontecendo.”

“É interessante ver como, independentemente das experiências que cada um tem, quando se apaixona, se entrega e parece que está começando tudo pela primeira vez. A pureza mesmo, é bonito ver isso”, destaca Sabrina, que também apontou que acontece de pessoas se desapaixonarem também no decorrer do programa.

Ainda assim, para Felton, “o formato resgata um pouquinho da questão de conhecer as outras pessoas. Perguntar, escutar, se envolver com as histórias. É um formato de relacionamento, não de pegação. Queremos que as pessoas perguntem, escutem, tirem dúvidas”, completa o diretor.

SEGREDO DOS BASTIDORES

Apesar da visão romântica que parece ter diante do programa, Sabrina Sato aponta que houve pegação e treta sim, até mesmo nos bastidores. Contrariando a orientação do diretor, a apresentadora revelou em entrevista à imprensa que houve pegação até entre “clones”.

“Teve ‘clone’ que se pegou, teve beijo triplo, mas acho que teve muito amor, romance, sentimento. Mas nos bastidores, sim, até um maquiador meu se deu bem”, brinca a apresentadora, que rejeitou a ideia de se encontrar com clones de seu marido, o ator Duda Nagle, 37. “Um já faz muita bagunça”, brinca.

A única reclamação em relação ao programa ficou por conta dos foras. “Fiquei craque em dar fora, peguei até um pouco de trauma, vou precisar de terapia”, afirma ela, que foi a responsável por informar ao clones rejeitados a decisão final dos participantes.

*

Veja quem são os participantes do reality:

Aline Tofalo (@alinetofalo), 26, São Paulo - maquiadora e modelo, cresceu no centro de São Paulo e mora com o pai e a madrasta desde criança. Ama dançar, principalmente hip-hop. Sempre conectada com a cidade, sua vida é bem agitada, mas também tem uma ligação bem forte com a natureza. Ela já teve três relacionamentos sérios, mas está solteira há seis anos. A busca não tem sido fácil, e Aline quer encontrar um homem com iniciativa, que seja legal, sincero, prático e focado. Se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, por exemplo, a relação já está fadada ao fracasso.

Bruna Torralba (@brutorralba), 25, Buenos Aires (Argentina) - fotógrafa, nasceu em Buenos Aires, mas se mudou para o Brasil com apenas três anos de idade. Atualmente, mora em Taubaté, interior de São Paulo. Ela cursou moda e cinema na Argentina, trabalhou como modelo, mas percebeu que o seu lugar era atrás das câmeras. Ficou solteira no fim de 2019, era um relacionamento à distância que durou três anos. Bruna procura uma pessoa leve, e não suporta ciúme. Bastante exigente e, às vezes, um pouquinho grosseira, Bruna também se diz sensível, autêntica e bem-humorada. Não costuma beber, adora sair para comer e prefere maratonar séries e filmes nas horas vagas.

Cinthia Cruz (@cinthiacruz_), 20, São Paulo - A atriz ficou conhecida por fazer parte do elenco da novela teen Chiquititas entre 2013 e 2015, quando tinha apenas 13 anos. Recentemente, voltou a aparecer nas telinhas como participante do reality show De Férias Com o Ex Brasil Celebs. Atualmente, também trabalha como influenciadora digital e tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Cinthia tem apenas 20 anos e está morando sozinha há cinco meses. Ela está à procura de um cara companheiro, compreensivo, prestativo e que saiba surpreender.

Isis Simões (@isis_asimoes), 27, São Paulo - Isis é gerente comercial de uma empresa de casamentos e modelo plus size. Ter dois empregos é a prova de que ela precisa estar sempre em movimento. A paulistana só teve dois relacionamentos até então, um deles foi bem longo. Está solteira há cinco anos e afirma que as relações de hoje em dia são muito descartáveis. Para Isis, os homens costumam se assustar com mulheres empoderadas como ela. Ela procura um cara engraçado, inteligente e parceiro. Nas horas vagas, adora cozinhar e é a churrasqueira oficial entre os seus amigos. É apaixonada por motos, hobby que herdou do pai. Se diz independente, determinada, parceira e muito sincera, principalmente quando bebe.

Laryssa Bottino (@larybottino), 23, Rio de Janeiro - influenciadora digital, ficou conhecida ao participar do reality show De Férias Com O Ex Brasil 4 e também por ser melhor amiga da cantora Anitta. A jovem adora a vida de figura pública e sonha em ser apresentadora de TV. Só namorou uma vez, aos 15 anos, e depois não se apegou a mais ninguém. Quer ser tratada como uma princesa e procura um namoro leve, por um companheiro ambicioso, que estude, trabalhe, seja bem-humorado, engraçado, cuidadoso e inteligente. Laryssa não gosta de homens que gostem de aparecer, que sejam egoístas ou muito “zen”. No mais, é uma garota parceira e verdadeira, mas também sensível. Além disso, a carioca se diz bastante ciumenta, ansiosa e teimosa.

Luca Ferrari (@lucafreitasferrari), 26, Goiânia (GO) - formado em administração de empresas, o empresário é dono de uma marca de vestuário country. Trabalhador, ele se dedica à empresa e sonha com a independência financeira para curtir a vida com sua futura família. O agroboy valoriza as coisas simples da vida, mas também adora curtir uma boa festa. Luca sempre foi namorador e, ao todo, já teve dez namoradas. Quando em um relacionamento, costuma ser romântico e cheio de surpresas. Não suporta futilidades, já que é bastante humilde.

Lucas Kendi (@lucas.kendi), 27, São Paulo - fotógrafo, também atua como consultor no mercado financeiro, e se tem uma coisa que esse cara não curte é ficar parado. Lucas já trabalhou com eventos, turismo, produção audiovisual e até mesmo como instrutor de rapel. Ele também já morou e trabalhou fora do Brasil, com passagens pela Austrália e Japão. Atualmente, vive com os pais e fala que só vai morar sozinho quando tiver estabilidade financeira. Muitas vezes fugiu de relacionamentos e só namorou sério três vezes, sendo o último término bem conturbado. O rapaz procura alguém com os mesmos valores que os seus, que respeite o próximo, o meio ambiente e que seja alto-astral. Não gosta de meninas arrogantes ou escandalosas. Praticar atividades físicas sempre foi uma paixão, curte vôlei, futebol, rúgbi, handball, natação, crossfit, musculação, surf, bicicleta e longboard.

Lucas Viana (@eulucasviana), 29 anos, Ipatinga (MG) - nascido no interior de Minas Gerais, estudava engenharia quando o pai faleceu em um acidente de moto. Desse momento em diante, decidiu mudar a vida e investiu na carreira como modelo. Lucas já participou do reality show Are You The One e foi o vencedor de A Fazenda 11. Ao todo, ele já teve três relacionamentos sérios e agora está em busca de alguém que não se incomode com o assédio das suas fãs. O mineiro se diz generoso, simpático, alegre, mas muito orgulhoso e impulsivo. Seu maior sonho é construir uma família e, por isso, ele está pronto para entrar no Game dos Clones .

Massengo Júnior (@massengojunior), 32, Luanda (Angola) - professor de dança, o angolano Massengo está há 24 anos no Brasil e atualmente mora no Rio de Janeiro. Ele chegou ainda criança e foi abandonado pelo pai em um abrigo. Algum tempo depois, foi encontrado por uma caça-talentos francesa e virou modelo. Já morou na França durante três anos e fala francês fluentemente. Quando voltou para o Brasil, alugou um quarto no Morro da Mangueira. Atualmente, é modelo, professor de dança, ator e bartender. Massengo é pai de uma menina e de um menino e procura uma mulher parceira e alto-astral.

Thiago Luz (@thiagoluzoficiall), 27, Vila Velha (ES) - dentista de bastante sucesso, montou seu consultório com um sócio logo depois de se formar com êxito no curso de odontologia. Thiago também é músico e já tocou de tudo um pouco: rock, pagode, sertanejo, pop e rap. Ele curte a adrenalina que sente ao subir nos palcos. O dentista terminou o último relacionamento por conta de ciúmes e, portanto, deixa claro que coloca a sua carreira em primeiro lugar. É daqueles caras que acredita que a razão está sempre acima da emoção e, quando namora, gosta que sua garota fique livre e que saia à vontade com as amigas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem