Celebridades

Sabrina Sato é criticada por fãs de Sarah Pôncio por nome do seu novo quadro 'Sala da Sato'

Produção do canal do YouTube da apresentadora estreia em novembro

Nova imagem de perfil de Sabrina Sato
Nova imagem de perfil de Sabrina Sato - Lucas Mennezes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de estar com um novo reality show na Record, o Game dos Clones, Sabrina Sato, 39, não para de investir em seu canal no YouTube, onde possui mais de um milhão de inscritos.

Com quadros como "Cada um no seu Banheiro", "Chá das três" e "Diário da Quarentena", a apresentadora anunciou um novo projeto chamado "Sala da Sato", que acabou não agradando os fãs da influenciadora digital Sarah Pôncio.

Internautas e fãs de Pôncio alegaram que a escolha do nome seria um plágio, já que Sarah irá apresentar o programa de TV "Sala da Sarah" na plataforma de streaming Net Now. Após uma série de comentários negativos, o perfil do Instagram (@saladasato) resolveu tornar a conta privada.

Nas informações encontradas no novo perfil, o quadro "Sala da Sato" deve estrear em novembro na plataforma de vídeos. Procurada pelo F5, a assessoria da apresentadora ainda não respondeu se irá manter o nome ou irá abrir mão com as críticas.

"Na Sala da Sarah" contará com a direção de Marlene Mattos e deve estrear em dezembro no Now. Já o novo reality de Sabrina, Game dos Clones, não possuí previsão de estreia. Além de ser exibido na TV aberta, o programa estará disponível no Amazon Prime.

As gravações da produção já estão acontecendo em São Paulo. Serão dez participantes, um para cada episódio, em busca do par ideal. Eles terão de descrever os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. Assim, usa-se a tecnologia para criar um avatar de seu par ideal antes de entrar em uma casa com sete clones de seu tipo exato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem